Sunday, December 4, 2011

Couro Cabeludo é para ser cuidado sim!!!!


Oi gente linda! Primeiramente eu tenho que me desculpar pelo atraso de posts. Eu estou terminando o curso de Cosmetologia e praticamente vivo para a minha tese de final de curso (coitado do Chris e dos meninos!). Prometo nunca mais me atrasar... Amo vcs!
Bem, depois dos devidos pedidos de desculpas, eu preciso dividir esse produto com todos, eu digo todos porque não só as mulheres podem se beneficiar com ele, mas os bofes também. Eu sempre ouvi falar na microderma abrasão de pele, que funciona muito bem para renovação celular e limpeza da superfície da pele, que proporciona benefícios incríveis como pele super lisinha, um brilho lindo e poros menores. Esse tratamento é uma maravilha mesmo... agora a novidade é um produto com a mesma proposta para o couro cabeludo. Aí a gente pergunta: Mas a gente nem vê o couro cabeludo, para que tudo isso? Pois é , essa é a grande sacada desse produto, se o couro cabelo estiver saudável, sem residuos, e sempre mantendo uma reposição celular bacana o resultado é um cabelo fora série!! Além disso, para quem sofre com a queda capilar a microderma abrasão capilar tem efeito reparativo, que dependendo das causas da queda, como caspa, seborréia ou acúmulo de óleo e residuos, esse produto é sensasional. Eu sempre penso nesse produto como se ele fosse um adubo que a gente precisa colocar na terra do vasinho para a plantinha crescer forte e bonita. A essência do produto é essa mesma.
Para quem não conhece a empresa Nioxin que fabrica esse tratamento, é fundamental explicar que é uma empresa que somente oferece produtos para consumidores preocupados com algum tipo de queda capilar ou tratamentos preventivos. Os xampus e tônicos são comercializados somente para profissionais da área cosmética e para dermatologistas.
O bacana da Nioxin, é que eles separam os produtos em fases, para ficar mais fácil o cliente escolher o que melhor servirá ao seu determinado caso.
Falando sério, ninguém liga para o couro cabeludo, não é mesmo? Por eu estar cursando Cosmetologia eu sei uns truques que cabeleireiros não querem que os conumidores saibam, he,he,he , pois bem, um deles é esse : a saúde do couro cabeludo e tão importante quanto uma hidratação bacana. Fica a dica de beleza e saúde galera!
Só queria deixar aqui uma mensagem sobre o próximo post que eu estou preparando com muito carinho. Será sobre práticas sanitárias da sua manicure, ok!? Especialmente para vc que ainda tem alguma dúvida sobre o assunto, pois nenhuma manicure que eu conheço limpa e esteriliza os seus instrumentos na frente da cliente, não é mesmo? Vamos entrar a fundo nesse assunto super importante... Estava com saudades... beijos!
Meus parabens para minhas lindas amigas Kátia Sorge , Lucilene Fonseca e Adriana Oliveira
Credito: fotografia Chris Morris

3 comments:

  1. Ainda bem que voltou, já estava com saudade de seus posts!!
    Eu preciso desse produto pra ontem, onde eu compro, online?
    Bjs e obrigada pela a dica =)

    ReplyDelete
  2. Oi Gueisinha!!!! Eu posso passar ele para vc!! Eu tenho esse tratamento, e se ele funcionar para vc como funcionou para mim e muita gente que eu conheco, minha amiga... e uma beleza. E eu consigo com o representante da Nioxin. Tem um outro produto intensificador (sera que essa palavra existe?) pqrq passar depois desse tratamento para quem tem uma queda mais acentuada... vale a pena investir num bom shampoo, mas nao da para esquecer do couro cabeludo jamais... principalmente os homens.

    Beijos! me liga para marcarmos alguma coisa... semana que vem estou free !!! Ferias!!!!

    ReplyDelete
  3. Ai Adri
    Kd vc mulher
    To com saudades!
    Aparece

    ReplyDelete