Monday, November 21, 2011

Finalmente o famoso tratamento "levanta defunto"

Oi gente, eu ja comentei aqui num post antigo sobre a famosa hidratação de gengibre, agora finalmente eu pude experimentar as suas ampolas potencializadoras. Como é que eu fazia antes sem elas????? Eu vou contar essa história maluca dessas ampolas para vcs. Tudo comecou quando eu fui fazer uns cursos no Brasil em Julho, e a galera da área de beleza estava empolgadíssima com uma hidratação que se usavam ampolas com principios ativos puros e por isso eram muito boas, e por isso também o nome sugestivo "levanta defunto"! Pois e, eu não vi nenhuma ampola enquanto estava por lá, inclusive eu fui em todas as lojas baphos e rhycas da área de cosméticos e nada, só ficava sabendo do precinho nada amigo. Hoje uma hidratação da de gengibre em São Paulo sai em media (fiz cotação de preço ligando para três salões em regiões diversas da cidade) R$ 190 !!!! Pois é, tem gente que prefere pagar o enterro do cabelo a ter que ressucitá-lo desembolsando essa baba! Mas eu posso ser sincera?
É mmmmmmmuuuuuuuiiiiitttttoooooo boa! Para finalizar a conversa, eu pedi ajuda aos meus anjos da guarda das lojas gringas (as que só vendem para profissionais da área) e eu consegui pôr as minhas patinhas numa caixa dessas ampolas semana passada! Juro, fiquei mega feliz, pois elas vieram para ficar, mesmo! E o que é melhor é que aqui vc não precisa vender um rim para comprar as benditas!!! Beijos para vcs todas!!! Mas tem uma especial hoje: Albinha Marcon, Feliz Aniversário!!! Te adoro!

Créditos: fotografia Chris Morris

8 comments:

  1. Finalmente consegui cadastrar e postar uma mensagem =)
    Dri, muito obrigada pelos parabéns no post! Eu te amo muito amiga!!!
    Você sabe que eu leio tudo o que você escreve e sigo à risca suas dicas!
    Tenho orgulho de ser sua "modelo" e adoro me encontrar com você todas as semanas!
    Eu te desejo muito sucesso profissional!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Estou Tão feliZ que vc conseguiu se cadastrar! Yeah!!! Vou mandar umas ampolas básicas para a sua Mae experimentar! Beijos amiga!!!

    ReplyDelete
  3. E eu adoro vc como modelo exclusiva!!! Beijos!

    ReplyDelete
  4. Oi Dri!!!
    Eu quero uma hidratação dessas, e se tiver uma pro corpo também que levante tudo, melhor ainda....kkkkk!!
    Como sempre amei a matéria, vce esta cada vez melhor amiga!!
    Bjs e fica com Deus =)

    ReplyDelete
  5. Ah, esqueci de falar o comentário da Keke quando viu a foto da matéria, "wow....who took this picture, it is so creative"!!!! Te juro amiga, exatamente o que saiu da boca dela, e pequena mas tem bom gosto!! Conta pro Chris que ele tem uma fã!!

    ReplyDelete
  6. Oi Gueisinha, eu amo quando vc comenta meus posts! Eu tambem quero uma levanta defunto corporal para ontem!! Eu faco a hidratacao quando vc quiser, mas ja aviso que o seu cabelo nunca mais sera o mesmo,kkk! Avisa a Keke que o Chris ficou todo prosa quando leu o comentario, e se ela quiser ajudar ele qualquer dia esta convidadissima! Saudades de vc! Beijos!

    ReplyDelete
  7. Jesus preciso de uma dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkk urgente adorei o nome hehehe
    Adorei a idéia de uma pro corpo tb heheheh
    Adoro conhecer e saber de produtinhos novos

    ReplyDelete
  8. Clau! Não se preocupe vou carregada de ampolas em Marco!!!

    ReplyDelete