Saturday, November 19, 2011

Esmalte do dia: Paradoxal da Chanel

Olá Galera!! Hoje eu decidi contar a saga desse esmalte para vcs... Eu simplesmente pirei quando vi o Paradoxal pela primeira vez. Eu amo esmalte roxinho, sempre escolho o roxinho quando estou em dúvida de qual usar, bem isso é notório e quem me conhece bem sabe o que eu estou dizendo. Bem , voltando a saga Paradoxal, eu estava pesquisando tendências de passarela na internet e me deparei com ele, lindo, piscando para mim, vcs sabem o que eu quero dizer, simplesmente ele tinha que ser meu, era destino, pronto. Só que eu esqueci de falar que isso foi ha quase um ano atras!!! É isso mesmo, gente, eu passei quase um ano percorrendo Chanel em Chanel, ligando para as lojas e todas as vezes que eu ligava alguém falava a mesma coisa: "nossa, honey, eu acabei de vender o último, vc sabe, é limited edition... não sei se teremos novamente". Gente esse treco de limited edition que pega a gente. A Chanel, a Dior, a Mac lançam cores lindas e por uma estação só e quem comprou, comprou, quem não comprou azar seu!!!! Ai que raiva!!! Aí vcs devem estar perguntando, porque não compra pelo Ebay? Só por questão de principio. Não é a mesma coisa que comprar na loja da Chanel, gente, além de tudo sai bem mais caro e nem sempre é verdadeiro ou novinho. E como eu não posso comprar praticamente mais nada da Chanel, pelo menos um esmaltinho eu faço questão de ter! Pobre com bom gosto é pior que rico brega! Bem, na quarta passada, logo antes de sair para a Faculdade o telefone toca e acreditem, o meu esmalte estava finalmente na loja! O que foi engraçado foi as vendedoras todas falando pelo viva-voz comigo: "vamos fazer o seu dia ficar mais bonito hoje!" Uma coisa eu tenho sorte, todas as vendedoras das minhas lojas favoritas me conhecem e guardam as novidades para mim. Elas são minhas lindas companheiras de trabalho.
Mas preciso ser muito sincera com vcs, o que me deixou arrasada foi o resultado do esmalte mais cobiçado da minha vida: não tem nada a ver com o que aparece do vidro. Talvez se eu tivesse conseguido passar uma camadinha só ele ficasse mais cintilante como aparece no vidro, mas duas camadas fica super escuro, claro ainda assim é lindão e tem um brilho perfeito, porém acho que a jornada foi mais interessante que o tesouro. Bem, eu ainda pretendo testar mais algumas vezes e deixarei um recadinho num outro post sobre o mais ardiloso esmalte da história… Paradoxal da Chanel. Um beijo! Até o próximo post!
Créditos: fotografia do esmalte Chris Morris, manicure Adriana Morris (eu que tirei a segunda fotinho, por isso está uma coisa horrorosa!)

3 comments:

  1. Pobre com bom gosto e pior que rico brega....kkkkkk!!!
    Amei isso amiga, vou pegar pra mim!!
    Amo suas matérias, vce e muito "vce" mesma pra escrever, parabéns =)

    ReplyDelete
  2. Obrigada Gueisinha!!! Eu fico muito feliz que vc esta acompanhando o meu Blog, vc nao tem ideia de como isso me deixa energizada, beijos

    ReplyDelete
  3. Saudade do cantinho, mas minha vida está uma loucura esta semana, procurando escola para o Nathan e semana de prova, entrega de trabalho na facu
    Eita, mas vamos que vamos
    Sonho de consumo de muitas por aqui, mas como tu disse essa negócio de edição limitada dá nos nervos.
    Apesar de nao ser tudo que aparenta ser no vidrinho ele é lindão né, mas que dá uma tristeza qdo percebemos isso, ah dá viu

    bjos

    ReplyDelete