Thursday, November 17, 2011

Esmalte do dia: Saucy Jack da Butter London


Oi Gente!!! Eu gostaria de dividir uma coisa com vcs. Durante um dos nossos papos semanais, minha linda amiga Alba Marcon me lembrou de uma coisa que eu já tinha me esquecido um pouco, pois eu moro fora do Brasil ha 11 anos e aqui as coisas são beeeemmmmm diferentes. A Albinha comentou que ela costuma usar esmalte vermelhão quando ela está comemorando uma data especial, como aniversário ou coisa parecida. Eu me lembrei que na verdade era assim mesmo, quando a gente queria "comemorar" alguma coisa lá ia o vermelho para as unhas!!! Acho que o vermelho era esmalte de festa, e os outros do dia a dia. Alguém além de nós duas faz a mesma coisa? Gostaria de saber a opinião de vcs...
Eu acredito que o esmalte vermelho muda o astral da gente, muda o ânimo. Depois de um fora de um gato, de uma nota baixa, qualquer coisa que nos coloque lá embaixo é o esmalte vermelho que nos fortalece!!! Então mulherada vamos de unhas escarlate!!!!! SEMPRE.
E falando de esmalte vermelho , esse da foto é um vermelho bem translúcido da Butter London, que é a marca mais consciente em relação aos ingredientes dos seus esmaltes, não tem risco de alergia, eles não tem formol, tolueno nem DBP. As alérgicas que gostam de esmaltes bapho precisam testar, além disso são todos um arraso. Beijos até o próximo post!
Meus créditos: modelo Alba Marcon, manicure Adriana Morris, fotógrafo Chris Morris.

3 comments:

  1. Oba! Post novo!
    Adoro esmalte vermelho.
    Acho a cara da riqueza hehehehe

    Mas parando pra pensar e assim mesmo, qdo estamos pra baixo um esmalte vermelho muda tudooooooooooo aqui dentro né...
    Acho que é pq nos sentimos poderosa com eles.
    Adoro!
    Lindo esse vidrinho hein!
    Otima escolha...

    bjos gdes

    ReplyDelete
  2. Esses vidrinhos sao um charme!!! Eu vou postar mais alguns. Me avisa se vc gosta de cintilantes, pois eu pretendo fazer um post sobre os cintilantes da Butter London, sao muito lindos mesmo!

    ReplyDelete
  3. Um beijo Claudia ! Minha leitora numero 1!

    ReplyDelete