Tuesday, November 8, 2011

Hidratação Super Poderosa

Gente, uma coisa que eu não sinto falta nenhuma do Brasil : hidratação. Claro que as brasileiras são maravilhosas, nem vou falar mal de jeito nenhum, porém a minha queridinha e super poderosa mesmo é a de gengibre da Paul Mitchell. Para falar a verdade é um tratamento reparador para aquele cabelo fraquinho e sem vida, que já foi torturado com o calor da escova e da prancha nossa de cada dia. ( a gente usa mesmo não tem jeito!)
Eu sempre sugiro que se faça essa hidratação antes de uma progressiva ou de qualquer química como se fosse uma prevenção contra qualquer agressão que a amônia ou a oxigenada possa vir a acarretar as nossa madeixas.
Gente, o que eu sempre digo: se pintou, tratou!!! O cabelo precisa de muita água e vitaminas, e a hidratação feita adicionando um calorzinho ajuda muito, é fato.
Eu não sei onde esse produto é comercializado no Brasil, aqui só é vendida para profissionais. Procure um profissional e pergunte mais sobre a hidratação de gengibre da Paul Mitchell, sei que não vão se arrepender.

1 comment: