Sunday, November 13, 2011

Essie Fall 2011 Polish Collection


ADORO OUTONO!!!!!!!! Não sei, não gente, eu sei que no Brasil é tempo de flores e de mini saia, de ar fresco e aquela energia de verão se aproximando, mas eu não resisto aos tons de outono/ inverno da Essie. O que que é isso, minha gente? Pirei na batatinha com as cores! Dá vontade de usar todos! Fazia muito tempo que não me dava ataque de consumismo, mas quando eu vi as novas cores ao vivo, tive um treco... Para quem gosta de mim, já vou avisando que não, eu não fui a falência... pois não comprei nenhum, por um simples motivo: eles estão em falta.
Eu não gosto muito de comprar on line, por isso eu espero que as cores cheguem nas lojas para ver mesmo ao vivo, mas dessa vez eu esperei demais... Mas é claro, não deixarei vcs sem terem o gostinho dessas cores lindinhas, pois eu dei uma copiada básica nas fotos de um site (thank you scrangie!) e espero ter os esmaltes logo para postar os resultados numa mão feita a moda brasileira.
A primeira é um beige cremoso, chamado Case Study com um brilho lindo, para o meu gosto eu classifico essa cor como um nude mais carregado, lindo até para as mais conservadoras. A segunda é a Carry On, um ameixa muito escuro, com um quê de calda de chocolate, lindo demais! A terceira cor chama-se Glamour Purse, que aqui nos Estados Unidos nós chamamos de greige, uma mistura de cinza e beige. A quarta cor é a Lady Like e como o nome diz é um tom rosa chá que não faz o meu estilo, mas agrada muitas mocinhas indefesas... E claro que não podia faltar: o verde da coleção chama-se Power Clutch, graças a Chanel que loucamente lançou o Jade em meados de 2007, o verde, que antes ninguém era louca babona de usar, simplesmente virou o queridinho de todas as coleções, sempre tem um, já perceberam? Para quem gosta, e sabe usar, é um verde e tanto, cheio de bossa! Finalmente, um ferrugenzinha para lá de estiloso : Very Structured ele é tão lindo quanto difícil de explicar o tom. Chega a ser um terracota bem forte com nuances de cor de tomate, fui longe... Bem, assim que eu encontrar esse esmalte eu faço um post com uma de minhas lindas modelos, eu tenho quase certeza que vai ser a Alba Marcon, minha querida amiga que topa todas as minhas loucuras e cores novas!!! Já que eu estou falando de amigas, eu preciso mandar um abraço e mil desculpas para a minha querida Adriana Mcartney, até agora o meu celular esta perdido e vc não tem facebook, amiga eu adoro vc!!! Não consigo falar contigo, mas eu te amo!!! Eu quero mandar um beijo para a minha prima Claudia Malta, adorei ver seus comentários, vc não faz idéia como são importantes para o ego da sua amiga, rs,rs,rs... E claro um agradecimento enorme para a divulgação do meu blog pela a minha querida Adriana Oliveira, vc é tudo para essa comunidade brasileira tão carentinha... Obrigada por sua eterna generosidade ! Te adoro!!!
Gente, amo vcs!!!! Até o próximo post!! Beijos mil..

3 comments:

  1. Babei em cada um afffffffffff Adri, desse jeito vc me mata hehheheh
    Quero todos e agora?
    Morri...

    Oh sua linda, adoro este cantinho, se tornou visita diária viu...força sempre
    Me viciando ainda mais sua linda...

    ReplyDelete
  2. Clau, muito obrigada, nem que eu tenha so vc de leitora diaria, eu vou fazer o meu melhor e levar a melhor informacao que eu possa dar!!! Pois eu faco com muito amor!! Beijos

    ReplyDelete
  3. Acho que é por isso que gosto tanto...dá pra perceber que tem muito amor aqui. Continue sempre firme e forte...
    Adoro-te!

    ReplyDelete