Thursday, November 10, 2011

Footloose!!!


O meu filme predileto de todos os tempos sempre foi Footloose, nao entendo o motivo,(será que tem alguma coisa a ver com um tal de Kevin Bacon?) mas eu simplesmente ficava grudada em frente da TV assistindo a sessão da tarde quando passava Footloose e Ferris Buller"s Day off (esqueci o nome do filme em português). Confesso que estou com medo de assistir ao remake, pois não quero me decepcionar, é mais ou menos como quando a gente lê o livro ANTES de assistir o filme.... decepção a vista. Só não me decepcionei com a novidade que vou contar: simplesmente a poderosa Deborah Lippmann lançou a Footloose Collection inspirada no filme. São quatro cores que como sempre têm nomes de músicas e que também fazem parte da trilha do filme: Almost Paradise, Footloose, Dancing in the Sheets, and Let's Hear it For The Boy.
Só uma notinha fashionista: na colecao passarela da Dior Spring 2012 era um tal de boca vermelha e unha verde que só vendo! Só um comentário que talvez seja indício de uma tendência de verão que pode chegar agora no Brasil, que tal mão verde abacate e pés vermelho cereja? Trendspotting???Só sei que eu gostei... É como com filme, não tem razão específica, gosto e pronto! Os esmaltes estão disponíveis exclusivamente na HSN.com com o preço de $32 por 2.
Fica a dica... até o próximo post, gente!!!!

1 comment:

  1. Lindos mesmo
    Adorei a novidade!
    Tô de olho em 2 aí hehehhe e alista só aumenta
    bjos

    ReplyDelete