Thursday, November 10, 2011

Inverno chic dentro das meias de lã!!!


Gente, vamos combinar que no inverno o bom mesmo é uma meia de lã bem quentinha... e mente quem disser que algum dia não ficou sem fazer os pés de Dezembro até Março!!! Pare agora!! Tudo precisa mudar, vamos trazer de volta aquela brasileira que ainda mora em você.
Eu tenho vários incentivos para as moças que deixam os dedinhos dos pés hibernando até o dia de São Patrício, o primeiro é que a partir de hoje quem fizer manicure ou pedicure comigo terá um desconto de inverno ($18 pé ou mão ou $30 combo) e o segundo sem dúvida nenhuma é esse esmalte phyno da MAC. Eu tive um treco quando eu vi na loja! Eu tive que comprar pois além de ser a cara do inverno, a minha amiga e fiel escudeira Alba Marcon iria amar, ela ficou linda, não gente?! O nome do esmalte é Festive Finery e além de ser bapho simplesmente é um tiragem limitada. Ele me lembra muito o Desfecho da Colorama, mas o acabamento é bem mais aveludado.
Eu preciso agradecer demais a minha amiga e modelo linda Gueisa Mori, por emprestar seus mega perfeitos pezinhos que ficaram mais que um charme com o Set The Nude da Ulta, que aqui seria uma loja de cosméticos como a Sumiré no Brasil, só que tem a sua própria marca de esmaltes. Depois farei um post sobre a Ulta que vai ser muito inspirador para as lojas no Brasil.
Amigas, valeu pelo dia incrível de hoje, agradecimentos mais que especiais a quem me levantou o astral: Katia Sorge, Gueisa Mori (chocolaterapia e muito carinho), Alba Marcon e Junia Brenner, adoro vocês!!! Até o próximo post!

2 comments:

  1. Obrigada por transformar meu pé de Fiona em pezinho de princesa =)

    ReplyDelete
  2. Lindão mesmo
    Adoro um pé bem feito!
    bjos

    ReplyDelete